Escritos para você

16
Abr 12
 
 
 
 
 
 
Rate This

 

Fica proibido chorar sem aprender, levantar-te num dia sem saber o que fazer e ter medo de tuas lembranças.

Fica proibido não sorrir pelos problemas, não lutar pelo que queres, ou abandonar tudo por medo, não converter em realidade teus sonhos.

Fica proibido não demonstrar teu amor, fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e por teu mau humor.

Fica proibido deixar de teus amigos, não tentar compreender o que vocês viveram juntos e lhes chamar só quando precisas deles.

Fica proibido não fazer as coisas por ti mesmo, não crer em Deus e fazer teu destino; ter medo da vida e de seus compromissos, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

Fica proibido desejar alguém sem ao menos te alegrar, esquecer de seus olhos, seu riso, tudo porque seus caminhos deixaram de te abraçar, esquecer teu passado e pagar com o teu presente.

Fica proibido não tentar compreender as pessoas, pensar que a vida delas vale mais que a tua, não saber que cada um tem seu caminho e seu destino.

Fica proibido não criar tua história, deixar de agradecer a Deus por tua vida, não ter um momento para as precisam de ti, não compreender que o que a vida te dá, também te toma.

Fica proibido não buscar tua felicidade, não viver tua vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não sentir que… sem ti, este mundo não seria igual.

Pablo Neruda

publicado por blogdobesnos às 04:29

Abril 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10

15
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2012

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO